by Cezar Toshimi

O grupo Climbing Goats é uma fusão do que restou do que eram 3 grupos diferentes há um ano atrás: Augusto (AKA Apu) e Yuko pertenciam ao grupo Marshmallow até o semestre passado; Henrique (AKA Kiba) e Felipe (AKA Pabek), que estavam juntos no começo do curso, foram alguns dos que se juntaram a Cezar Toshimi (aquele que está digitando nessa ocasião), Guilherme e Vinicius (que inicialmente compunham a Tetralogic) para formar o grupo Hindúvida. Da soma de (Seven Ludens + Tetralogic) + Marshmallow, surgiu a Climbing Goats Entertainment.

A principal semelhança entre esses grupos que se juntaram foi o tema do último Projeto Interdisciplinar: entre as divindades estudadas, estava Shiva, deus hindu da destruição, que na época já ferrou todos os nossos pendrives e ainda agora volta para nos atormentar.

Estamos na semana antes da entrega da pesquisa teórica do Interdisciplinar, e, quando tentamos ficar uma certa terça-feira até mais tarde para prosseguir com o trabalho, eis que Shiva retorna para devastar a cidade com suas chuvas torrenciais e nos deixar ilhado na faculdade até sabe-se-lá-quando.

Kiba e Yuko, que moram perto, puderam ir para casa "normalmente". Pabek precisou contornar o quarteirão para sair da faculdade e conseguir pegar um ônibus que andava a 5km/h. Apu precisou pedir abrigo na casa do irmão. Guilherme e Vinicius precisaram contornar o lago em que São Caetano havia se transformado para chegar em casa, e eu peguei o último trem para chegar em casa quase 1h.

Além disso, precisamos ficar na faculdade até tarde mais alguns dias (como hoje, ou melhor, como agora) e ainda tivemos que nos confrontar com uma máquina de café teimosa que rejeitava todas as moedas de R$ 0,25, mas que depois ainda teve a ousadia de entregar uma como troco.

Ah sim, o trabalho? Tá indo.

3/20/2009 02:21:05 pm

Bom, realmente tive que dar a volta na faculdade, naquela chuva do @(#@#@!&@!T#¨... bem, depois dessa nunca mais.

Hahahah

Reply
3/21/2009 01:42:06 am

Realmente o nosso objeto de pesquisa se tornou muito mais real do que a gente imaginava!

Em meio àquela chuva toda, parecia que os Deep Ones estavam atrás da gente!
Será que Dagon acha que a gente sabe demais sobre ele e seus súditos e resolveu atacar a gente?

Reply
Augusto "Apu" Roselli
3/22/2009 10:13:54 am

O problema mesmo foi ficar sem café...Mas realmente acho que nos focamos mais na pesquisa, afinal, durante aquel indecritível chuva torrencial de calamidade cósmica, o pavor tomou conta de todos nós de maneira que não posso agora descrever pois meus pêlos ficam em pé apenas de....err..ta vendo.

Lovecraft já tomou conta de todos nós...

Reply
3/22/2009 11:04:38 pm

Eu não fui pra casa por que morava perto ... eu estava trabalhando, oque é um pouco diferente. Mas felizmente não estava mais chovendo quando eu saí do trabalho e o trem não estava paralizado por causa das chuvas torrenciais.

Lovecraft ftw.

Reply



Leave a Reply.